Foto: Jenny Faustich
A CDL Resende/Itatiaia, Aciar e Sicomercio, em nome de seus associados, vem a público esclarecer que não pode compactuar com a DECISÃO UNILATERAL do governo municipal de Resende de criar mais um feriado prolongado no mês de maio(31), em momento extremamente inoportuno, de crise econômica e, proximidade com a copa do mundo de futebol, geradora de mais dias de lojas fechadas.
Os governos passados mantiveram decisão LAICA e ISENTA perante religiosos e a classe trabalhadora, decretando ponto facultativo.
Lamentavelmente este governo, DESCUMPRINDO MAIS UMA PROMESSA DE CAMPANHA (assim como no caso do aumento abusivo da Taxa de Iluminação Pública), decidiu IMPOR, ATRAVÉS DE DECRETO, mais um feriado.
Hoje vivemos, em âmbito nacional, as consequências de governos que amparavam suas decisões pela balança da guerra de classes. O lado mais volumoso prevalecia sobre o bom senso e sobre a decisão técnica.
As Entidades não querem este caminho para nossa cidade e já estão se mobilizando para defender os interesses do setor produtivo que mantém sua FÉ e também quer seu direito ao trabalho RESPEITADO. Nós nos solidarizamos com as inúmeras manifestações de insatisfações recebidas de nossos associados nos últimos dias, em consonância com a grande maioria de comerciantes da cidade.
Nota em conjunto do CDL, ACIAR e SICOMÉRCIO.
Fonte: PORTAL RESENDE
0 comentários :
Postar um comentário