O ditado “quem não é visto, não é lembrado” é o que rege atualmente o mundo dos negócios. Ciente da importância da divulgação da marca para alavancar as vendas, o Grupo Attiva (Água Minetal), promoveu o segundo encontro sobre Planejamento Estratégico de Marketing aos funcionários da empresa. O workshop, ministrado pelo empresário Paulo Vitor, o PV, MBA em Marketing Digital, aconteceu no último sábado (12) na sede da empresa, em Bananal.
De acordo com Bruno Marini, diretor do Grupo Attiva, a organização é a 5ª maior vazão de água mineral do país e que essa informação precisa chegar para todas as pessoas.
“Sabemos a importância da Comunicação e é de grande importância que nossos colaboradores também entendam os mecanismos. Investir em conhecimento é fundamental” destacou.
A crise que o país atravessa também foi abordada no encontro, já que o segmento não escapou da situação.
“Nós entendemos a importância de todos os meios de comunicação para divulgar os nossos negócios, ainda assim, também sabemos que a crise continua instalada em vários segmentos, inclusive o de alimentos. A expectativa é que tudo melhore, e os funcionários precisam saber da importância de ajudar a divulgar o que eles vendem”, disse Bruno.
Outro tema abordado foi com relação a busca constante da população pela qualidade de vida, essa questão foi destacada com o intuito de desenvolver ações na área.
“Hoje em dia, a maioria da população está focada em uma vida mais saudável, buscando cada vez mais qualidade de vida. Nossa água é bicarbonatada com ph 7.60 e ajuda no sistema digestivo. Queremos que todos saibam que bebendo a nossa água, terão mais saúde” explicou. O Grupo Attiva fica na Rodovia do Resgate (SP 64), KM 323 - Fazenda da Glória Bananal- São Paulo.
0 comentários :
Postar um comentário