Affair de Bolt já era bem conhecida e famosa


Usain Bolt encerrou a Olimpíada no Brasil com uma noite quente, ao lado da estudante carioca Jady Duarte, de 20 anos. Seu nome rodou o país inteiro, com fotos suas vazadas ao lado do atleta.

E o mais surpreendente é que o nome de Jady já é bastante conhecido: ela foi casada e é mãe de dois filhos do ex-chefe de tráfico do Morro Faz Quem Quer, Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, que foi morto em março deste ano.
Diná foi acusado de matar a jovem Rayssa Christine Machado de Carvalho Saripi, de 18 anos. Em setembro de 2014, ela foi filmada sendo torturada por traficantes e o vídeo rodou pelas redes sociais. Além dela, o ex-chefe do tráfico também era procurado pelo assassinato de uma jovem de 19 anos, Raianne Dantas de Jesus, morta com mais de 20 tiros.
Jady tem dois perfis do Facebook e sua conta do Instagram foi excluída, assim que começaram as especulações mais intensas sobre sua noite com Bolt.

“Nada demais”

Na última noite dos Jogos, Bolt resolveu curtir em uma boate carioca, a All In, na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Foi lá que conheceu Jady, com quem passou a noite. Ao EXTRA, a estudante revelou que suas fotos foram enviadas a um grupo de amigos do WhatsApp, motivo pelo qual as imagens vazaram pela internet. “Eu só mandei para o grupo das meninas minhas amigas, Agora você vê...”, observou ela: "Só mandei e disse 'só quem viu a Olimpíada vai saber quem é".

Na boate, Jady contou que foi Bolt quem a chamou em seu camarote. “Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia que ele era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos”, disse. A estudante não quis detalhar a noite com Bolt, mas afirmou: não foi nada demais. Foi normal”.

Fotos


Várias fotos da intimidade de Jady e Bolt vazaram na internet. Uma delas, inclusive, a estudante parece estar recebendo 100 euros do atleta, mas ela nega: “De jeito nenhum, ele não me pagou nada. Não recebi dinheiro”. Jady ainda contou ao Extra que pediu para tirar fotos com Bolt, mas afirma: "Agora ele vai querer me matar. Deve estar pensando: porque fui fazer fotos com essa menina?". Segundo ela, a repercussão dessas fotos não foi boa para ela. "É muito negativa. Nunca quis ser famosa, estou morta de vergonha", afirma.


Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário